in

Ex-jogador tem morte trágica e motivo choca

Afbeja.com

Na manhã desta quinta-feira (17), um grave acidente acabou culminando na morte de um ex-jogador, que foi um dos grandes atletas do União Esporte Clube.

Publicidade

Washington Fraga Bonfim, 49 anos, morreu após sofrer um acidente com sua motocicleta. Tudo aconteceu na avenida Presidente Médici, em Rondonópolis (MT).

As informações colhidas no local do acidente, apontaram, aparentemente, que Whashington perdeu o controle da motocicleta que estava pilotando e acabou colidindo com a mureta de uma concessionária de veículos.

Publicidade

Na hora do ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Mesmo com a equipe de resgate indo até o local já não dava mais tempo de salvá-lo, pois o ex-jogador já havia entrado em óbito. A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também compareceram ao local para investigarem as causas que levaram à morte do atleta. O perito Thiago Romagari que esteve a frente do caso concedeu alguns esclarecimentos sobre a tragédia.

Publicidade

Segundo o perito, as investigações que foram feitas apontaram que o Washington pilotou a moto por cerca de 30 metros antes de atingir a mureta da concessionária de carros. O laudo feito pela perícia também apontou que o atleta estava sem a trava de segurança do capacete que, por causa disso, saiu de sua cabeça durante a batida.

Publicidade

O corpo do ex-atleta foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passa por uma necropsia. Logo após o laudo ser concluído, o corpo será liberado para o sepultamento. Ainda não foi divulgado o lugar e a hora do enterro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.