in

Ex-Bailarina que processou ‘Domingão do Faustão’ quebra silêncio e revela terrível abuso

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

Muita gente sonha em ser famosa. Um desses caminhos é ser bailarina do ‘Domingão do Faustão’. No entanto, uma ex-bailarina do programa, após ser demitida, decidiu contar os terríveis abusos que sofreu nos bastidores da maior emissora do país, a Rede Globo de Televisão. 

Publicidade

Rachel Gutvilen conta que estava desde 2013 em uma luta na justiça contra a TV Globo e coreógrafos de Fausto Silva. No entanto, que recentemente desistiu do processo judicial. Entre os abusos que ela diz ter sofrido por ser uma bailarina do Faustão, Rachel conta que era chamada de “gorda” e humilhada constantemente pelos coreógrafos da atração. 

Aos 37 anos, a ex-bailarina diz que não era a única que sofreu esse tipo de situação, mas que outras meninas tinham medo de denunciar e acabarem sendo demitidas. Foi isso o que ocorreu com ela. Após denunciar os maus tratos que sofria no canal, Rachel Gutvilen acabou sendo desligada da emissora. 

Publicidade

“Eu tive coragem para encarar a Rede Globo e eu quis colocar a minha cara tapa porque o meu maior desejo era que o coreógrafo fosse punido de alguma forma”, começou ela a explicar a situação. 

Publicidade

“Claro, que eu queria também uma indenização pelo assédio, queria um dinheiro. Não deu e fiquei chateada, mas estou de boa. Agora é tocar a vida’, explicou a moça em uma entrevista ao UOL. 

Publicidade

A ex-bailarina, mais uma vez, disse que o apresentador da atração, Fausto Silva, a respeitava. O mesmo acontecia da parte da esposa do apresentador, Luciana Cardoso. Apesar de nunca ter feito amizade com Faustão, Rachel disse que ele é um homem ético é bom. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.