in

Episódio extra de Grey’s Anatomy será ‘um filme próprio’ de personagem

Grey's Anatomy

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy retorna nesta quinta-feira (17) com a segunda parte. Contando com novidades, a série traz um dos episódios extra inteiramente centrado na personagem queridinha, a Amelia.

Publicidade

A showrunner Krista Vernoff concedeu uma entrevista ao TVLine no qual revelou que a neurocirurgiã terá um episódio especial só para ter a sua história contada. “Eu tinha uma ideia extra de um episódio isolado que eu queria fazer essa temporada. Então ela não realmente alonga nossa temporada demais. Permite que nós contemos essa história centrada em Amelia que nós talvez não tivéssemos a chance de contar nessa temporada”, contou.

A intérprete de Amelia Shepherd, Caterina Scorsone, está empolgada com o crescimento da personagem na série: “Eu estou fazendo essa série há um bom tempo, e ouvir isso me enche de uma empolgação nervosa”. 

Publicidade

A atriz revelou alguns detalhes sobre o episódio extra, que não será ambientado no Grey Sloan Memoria e deverá ser quase um filme da personagem: “Não é simplesmente seguir Amelia no laboratório de neuro. Definitivamente é algo isolado. Quase um filme próprio”.

Publicidade

Vale lembrar que a personagem já tem a sua história aprofundada em outra série de Shonda Rhimes, Private Practice, no qual lidou com o vício em drogas, e com o nascimento do filho anencéfalo.

Publicidade

15ª temporada vai contar com três episódios extras 

Como esperado, os novos episódios da 15ª temporada, chamada de a do Amor, mostrará mais detalhes de Meredith, DeLuca e Link vivendo um triângulo amoroso. O episódio intitulado Shelter From The Storm (Refúgio da Chuva) traz Meredith e DeLuca presos no elevador durante uma tempestade em seattle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.