in

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo repensa e muda de ideia sobre renovar contrato

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy chega em 2019 com a segunda parte da 15ª temporada nesta quinta-feira (17). A interprete da protagonista da série, Ellen Pompeo, voltou a falar sobre o final da série que depende apenas dela. 

Publicidade

A dona do papel de Meredith Grey mudou o discurso e agora demonstra querer continuar no drama médico depois de seu contrato chegar ao fim na 16ª temporada. No ano passado, a atriz chegou a dizer que seguiria outros projetos, em 2020, ano que termina o vinculo com a emissora.

Contudo, ela parece ter repensado o assunto e mudado de ideia sobre renovar contrato: “Eu fico dizendo que estou pronta para seguir em frente, que quero parar antes que a audiência da série caia, mas os números nunca diminuem”, confidenciou Pompeo ao portal TVLine.

Publicidade

A atriz falou sobre os pontos positivos que dificultam a sua partida da série. Além do sucesso, ela, que tem um contrato de $20 milhões, falou sobre as oportunidades oferecidas pela empresa: “É um lugar legal para trabalhar, e eu gosto da situação que tenho aqui. E a verdade é que a emissora e o estúdio [ambos da Disney] continuam me incentivando, fazendo ofertas que eu não consigo recusar”.

Publicidade

Outro ponto é o fato de que a série é um gerador de empregos: “Eu estaria mentindo se dissesse que não penso nisso. Muita gente da equipe tem trabalho fixo por causa de Grey’s”.

Publicidade

Embora ter, aparentemente, mudado de ideia em relação a deixar a série, Ellen não confirmou que está decidida a renovar o seu contrato e faz mistério “Meu acordo atual vai até a temporada 16. Depois disso… Eu não sei, mesmo. Estou levando um dia após o outro”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.