in

Ellen Pompeo surpreende ao revelar quando Grey’s Anatomy deve acabar: ‘Estou pronta’

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy conta com 15 temporadas e se tornou a série médica mais longa da história da TV.  Surpreendendo a todos, a intérprete de Meredith Grey, Ellen Pompeo, confidenciou quando a série deve acabar.

Publicidade

A atriz, que já havia sinalizado que poderia deixar a série após a 16ª temporada em 2020 quando chega ao fim o seu contrato com a ABC, disse que continua com a vontade de “seguir em frente”, mas minimizou o fato ao dizer qual a condição para que isso aconteça. 

“Eu continuo dizendo que estou pronta para seguir em frente e que quero acabar a série antes que a audiência caia, mas a audiência nunca cai!“, garante Pompeo. “Ela diminui um pouco, mas o fato de sermos capazes de manter nosso título como a série número 1 do canal ABC é meio que incrível. É muito legal ter esse tipo de audiência e estar em um programa numa emissora como esta“, elogiou a atriz em entrevista recente ao TVLine.

Publicidade

Portanto, segundo Pompeo, Grey’s Anatomy deve acabar quando começar a apontar uma baixa de público, maior do que o comum. Pode se dizer, então, que a continuidade da série depende da movimentação dos fãs que devem estar focados em colocar o programa em alta.

Publicidade

Sendo uma das atrizes bem mais pagas da TV americana, com um contrato de US$ 20 milhões de dólares, Ellen é só elogios a emissora: “É um ótimo lugar para se trabalhar. Eu gosto da minha situação aqui. Tanto quanto a ideia de algo novo me agrada… a verdade é que tenho três filhos. Eu realmente não quero viajar e deixá-los. Eu não quero ser uma viajante de circo e morar em hotéis. E a emissora e o estúdio continuam a me incentivar e me fazem ofertas que não posso recusar”. 

Publicidade

Ainda sobre o futuro dela na série, ela não dá detalhes: “Meu contrato vai até a 16ª temporada. Depois disso, eu realmente não sei. Eu lido com isso dia após dia“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.