in

Ellen Pompeo reprova triângulo amoroso em Grey’s Anatomy: ‘Enlouqueceram?’

Grey's Anatomy

Chegando com a chamada Temporada do AmorGrey’s Anatomy começa a ser exibir o restante dos episódios da 15ª temporada, nesta quinta-feira (17). Já nos primeiros episódios do retorno da série, Meredith (Ellen Pompeo) aparece sendo disputada por dois médicos, Link e DeLuca, formando assim um triângulo amoroso. 

Publicidade

Contudo, o romance parece não ter agradado a atriz, que interpreta o alvo das investidas dos doutores bonitões. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a história de colocar Meredith em um novo romance é totalmente contra a vontade de Ellen Pompeo. 

Uma imagem divulgada das próximas cenas da série mostra, o quão sufocante Mer se sente com a situação. A cirurgiã geral aparece entre os dois rapazes, que chegaram na vida da personagem de maneira pouco trabalhada nos episódios, o que pode ter gerado essa frustração na atriz. 

Publicidade

Em entrevista ao site citado, antes mesmo da nova temporada estrear, Ellen não escondeu o que achava de ver a sua personagem envolvida em relacionamentos emendados.

Publicidade

Ellen Pompeo não concorda com destino de Meredith

Ela chegou a fazer uma referência do que a personagem viveu quando Derek Shepherd (Patrick Dempsey), o MCdreamy, morreu. “A tinta da caneta sequer tinha secado, e eles [roteiristas] já armaram um novo romance para Meredith”, detonou a atriz. “Eu disse: ‘Vocês enlouqueceram? Por que acham que precisam substituir essa pessoa?”“Eu não acreditei na rapidez da rede [ABC], que alucinadamente queria colocar um p&n!s [na vida da doutora]”, acrescentou a atriz entrando em guerra contra a emissora.

Publicidade

Logo depois da declaração, cheia de descontentamentos de Pompeo, a então presidente Channing Dungey, agora na Netflix, falou que Grey’s Anatomy faria a vontade da estrela. “Meredith embarcará em uma nova trajetória, mais voltada à sua vida como mãe e cirurgiã”, revelou a executiva ao TV Line.

Contudo, no dia seguinte, a showrunner Krista Vernoff garantiu o contrário, e sem hesitar, mostrando quem é que mandava, disse que pode, com toda certeza,” confirmar que Meredith Grey fará parte da Temporada do Amor.” 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.