in

Enquete BBB19: veja quem deve ser eliminado no primeiro paredão

Fotomontagem: GShow/Nado Calegari

Mais um mês de janeiro chegou e com ele vem mais um Big Brother Brasil. Como anunciado há vários dias pela TV Globo, estreou nesta segunda-feira (19) o BBB19 apresentado por Tiago Leifert. Na estreia o público pode descobrir um pouco mais da vida dos 17 participantes que estão na luta pelo prêmio R$ de 1,5 milhões.

Publicidade

Esse ano o programa já começou badalado e o primeiro participante já foi eliminado antes mesmo da atração ir ao ar. Em nota a TV Globo afirmou que ele violava termos contratuais. Alguns dos participantes já estão dando o que falar e o reality já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais do Brasil.

Pela primeira vez na história da atração, o primeiro paredão contará com nada mais nada menos do que 14 participantes. Sendo assim, a UOL promoveu uma enquete com a finalidade de descobrir quem deve ser o primeiro eliminado da casa mais vigiada do Brasil, e surpreendentemente, somente 4 candidatos ficaram acima da casa dos 10% de votos, confira.

Publicidade

Carolina tem somente 1,27%, em seguida vem Hariany e Isabella empatadas com 2,06%, Gustavo está logo atrás com 2,10% e Maycon com 2,17%. Ainda sem grandes riscos de eliminação estão Alan com 2,40%, Paula com 2,44%, depois vem Rodrigo com 2,66%, Vinícius com 2,74%, Diego com 2,85% e Hana com 3,49%.

Publicidade

Alguns deles atingiram mais do que 5% de votos: Elana com 5,92% e Tereza com 6,30%. Agora com mais de 10% estão Gabriela que tem 10,31% das intenções de voto e Rizia com 10,54%. Diferente do que aconteceu antes do programa estrear, Vanderson passou na frente de Danrley, ele está agora com 20,96% dos votos, enquanto o carioca caiu para 19,72%.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .