in

Vídeo mostra acidente de Caio Junqueira e ator aparece nas ferragens

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

Nessa quarta-feira, 16 de janeiro, o ator Caio Junqueira, famoso pelo filme ‘Tropa de Elite’, sofreu um grave acidente de carro no Rio de Janeiro. O veículo onde o artista estava capotou e ele foi encontrado desacordado dentro do mesmo.. Oficiais do Rio de Janeiro encontraram Caio Junqueira entre as ferragens do veículo. A situação era caótica. 

Publicidade

Não demorou muito para que imagens do acidente, rapidamente, viralizassem na internet. Caio Junqueira foi retirado das ferragens por uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros e, na sequência, foi levado para o Hospital Miguel Couto, que pertence à rede municipal do Rio de Janeiro.

Um dos vídeos que viralizou mostra o ator desacordado dentro do veículo. Não dá para ver o rosto do artista, mas aparentemente ele está sem camisa. Oficiais fazem a segurança do ator, que não reage. As primeiras informações são de que Caio Junqueira está em estado grave. Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme ‘Tropa de elite’. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o ator Caio Junqueira pouco após sofrer um grave acidente

Rapidamente, o nome do ator ficou entre os mais comentados da internet. A maior parte das pessoas desejava para que o eterno integrante da ‘Tropa de Elite’ ficasse bem.

Publicidade

“Conheço o seu trabalho da Globo e da Record, mas o Tropa de Elite marcou. Você é talentoso e, com certeza, vai sair dessa”, disse um dos internautas ao comentar as imagens que viralizaram na internet. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.