in

Ator de ‘Tropa’ sofre acidente gravíssimo e pior acontece

Tropa de Elite / G1

Nesta quarta-feira (16) o ator Caio Junqueira acabou sendo alvo de um grave acidente automobilístico no Rio de Janeiro.

Publicidade

O ator que estava sozinho no momento do acidente, está internado em estado grave no bairro da Gávea, no hospital Municipal Miguel Couto.

O responsável por passar a informação sobre o acidente foi o colunista Leo Dias, que ao relatar o ocorrido, disse que Caio colidiu contra uma árvore, sendo o único ferido. A batida ocorreu no Aterro do Flamengo, bem em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória.

Publicidade

O ator ficou preso dentro do veículo até a chegada da equipe de pronto-socorro. Os primeiros a chegarem ao local na hora do acontecido, foram os agentes do Aterro Presente. Segundo as informações passadas pela assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, o ator foi levado com uma fratura exposta no braço e sedado.

Publicidade

Por enquanto, ainda não se tem novas informações sobre o estado de saúde do ator, que está fora da TV. Sua última participação foi em uma série da plataforma de streaming Netflix, O Mecanismo. O artista também já teve passagens pela Globo e RecordTV.

Publicidade

Aos 42 anos, Caio já participou de grandes novelas no canal de Edir Macedo. Esteve presente na primeira novela que deu a retomada do canal na área da dramaturgia em 2004, Escrava Isaura.

Também teve papel importante na minissérie A Lei e o Crime (2009), onde ganhou status e conseguiu se tornar o protagonista da novela de Marcílio Moraes, Ribeirão do Tempo em 2010.

Os últimos trabalhos na televisão aberta, foram na minissérie José do Egito (2013), e Milagres de Jesus (2014), onde atuou como Simão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.