in

Proposta de R$ 138 milhões é barrada por Dudu, que terá valorização galáctica no Palmeiras

Gazeta Esportiva

O ponta-atacante Dudu é um desejo antigo dos chineses. Em três anos consecutivos, o jovem craque já recebeu propostas inacreditáveis que vem recusando para continuar atuando pelo Alviverde da capital.

Publicidade

Nesta temporada, parece que o atleta continuará no Palmeiras, pois até agora não houve quaisquer negociações do jogador com um clube chines. Somente uma proposta gigantesca que um clube sinalizou com um contrato de 4 anos para Dudu.

Dudu receberia, ao todo, R$ 138 milhões nesses quatro anos. A sinalização é grande, mas já foi feita há muito tempo. A última notícia sobre o assunto foi publicada na FOX Sports, portanto tudo indica que Dudu barrou essa intenção.

Publicidade

O ponta do Palmeiras receberá uma valorização galáctica no Palmeiras, tendo um aumento salarial e uma renovação de contrato ainda mais atrativa para que ele nunca deixe o Palmeiras.

Publicidade

O ponta-atacante vem sendo o mais importante jogador do Verdão e já participa do planejamento para temporada de 2019. A maior intenção de Dudu é conquistar um grande campeonato internacional pela equipe, como a Copa Libertadores da América.

Publicidade

O Palmeiras está extremamente obcecado para conseguir conquistar a competição mais cobiçada das Américas, por esse motivo que manter a maior estrela do time é o maior alvo da patrocinadora do clube.

A dona da Crefisa, Leila Pereira, contou que o maior objetivo seria manter Dudu, mesmo que o Palmeiras não conseguisse contratar muitos reforços, o que acabou acontecendo. O único reforço de peso do Verdão, anunciado até agora, foi o Ricardo Goulart.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com