in

BBB19 mal começa e já rola edredom: ‘Que isso!’

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

A décima nona edição do Big Brother Brasil começou na noite desta terça-feira, 16 de janeiro.  O programa já tem algumas polêmicas. Entre elas, o primeiro casal que teve que dividir o mesmo edredom. O fato dividiu opiniões e alguns internautas foram duros na internet. 

Publicidade

“Já começou esse programa que em nada traz para os brasileiros”, disse um dos telespectadores do BBB 19. Tudo isso porque na madrugada desta quarta-feira (16), quando alguns brothers resolveram dormir, Maycon fez sua cama no chão, ao lado de Elana, e adormeceu segurando um dos braços da sister.

Não parou por aí. Os dois realmente estavam próximos demais. Para a alegria de quem adora assistir 24 horas por dia a casa mais vigiada do país, o canal dormiu compartilhando o mesmo edredom, já que a casa não possui a quantidade exata para todo mundo.

Publicidade

Pela manhã, Maycon ainda ajudou sua “amiga” de BBB a se vestir, causando ainda mais reboliço. Lembrando que o rapaz nas vinhetas da Globo disse que entrou na atração para se divertir. Pelo visto, a diversão já começou.

Publicidade

BBB 19 terá paredão com 14 participantes em briga pelo R$ 1,5 milhão

O programa dessa terça-feira mostrou ainda a prova da imunidade, onde uma dupla acabou ganhando a chance de não ir para o paredão. Ainda nesta quarta, uma nova prova será realizada e o benefício será dado a mais um participante do programa. 

Publicidade

Os outros quatorze brothers e sisters vão para o primeiro paredão. Um deles será eliminado na próxima terça-feira, 22, livrando-se da briga por R$ 1,5 milhão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.