in

Motivo do Vasco não negociar Werley com clube turco é revelado

GE

O Vasco estava sofrendo um forte assédio para fazer a liberação de um de seus jogadores, para o clube estrangeiro Sivasspor. O time turco pretendia contar com o passe do atleta em seu elenco, mas por alguma razão as negociações acabaram não indo a diante.

Publicidade

A intenção do clube turco era conseguir o craque por empréstimo. A jogada era levá-lo por um ano e meio, mas sem dar nenhum tipo de recompensa financeira ao Vasco. Além disso, o Sivasspor queria ter o direito de compra assegurado e com o preço fixado em 500 mil euros, que em reais dá em torno de R$ 2,4 milhões de reais.

O interesse pelo passe do craque começou ainda na pré-temporada vascaína, realizada em Atibaia. Werley que tem seu vínculo assegurado com o Cruz-Maltino até o fim de 2019, chegou a comentar sobre o assunto de uma possível contratação pelo time turco com os colegas de equipe. Mesmo diante da proposta feita pelos estrangeiros o clube brasileiro acabou declinando.

Publicidade

Porém, esse não foi o motivo que fez o clube desistir da ideia de vendê-lo, mas sim a lesão de Bruno. Com o jogador contundido e sem poder atuar nos gramados, Werley acabou garantindo a vaga de titular no elenco do técnico Alberto Valentim. Agora, ele formará dupla na defensiva com Leandro Castán.

Publicidade

A temporada de 2019 no mundo do futebol ainda não começou na prática, mas, os clubes brasileiros seguem trabalhando o mais rápido possível para voltar aos gramados com tudo. O técnico Alberto Valentim e os jogadores já estão no ritmo para conseguir ter um desempenho melhor do que os conquistados no ano passado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.