in

Famosa cantora gospel é abandonada pelo noivo, e ele confessa: ‘me traiu no dia do noivado’

Divulgação

Após ser abandonada pelo noivo, o pastor Lucas Guimarães, a famosa cantora gospel Michele Nascimento teria dito à imprensa que os motivos do término seriam por parte do ex-noivo. Mas o que ela não esperava era que o pastor procuraria a imprensa para esclarecer o motivo da separação e colocar tudo em pratos limpos.

Publicidade

O noivado da cantora durou apenas 16 dias. O pastor esclareceu o motivo e deixou todo mundo chocado. Ele disse que Michele o traiu no mesmo dia em que ele a pediu em casamento. O jovem se mostrou muito magoado com a famosa cantora, que deu uma versão diferente dos acontecimentos e disse que havia flagrado ele em uma conversa suspeita.

Pastor Lucas afirmou que a ex-noiva mentiu sobre o motivo do término

Mas o ex-noivo da famosa cantora afirmou que a versão dela é furada e o que aconteceu foi o inverso. Segundo ele, os dois viajaram para Paris, devido a uma turnê que Michele está fazendo pela Europa. Eles aproveitaram o lugar romântico e ficaram noivos.

Publicidade

Ainda na versão do pastor Lucas, Michele não esperou nem que a noite do noivado findasse e o traiu com Luciano, que é o dono do restaurante que os recepcionou após o pedido de noivado, que aconteceu pela manhã.

Publicidade

Ex-noivo flagra cantora com outro

O flagra teria acontecido na parte da noite, segundo Lucas, eles passaram a tarde juntos e a noite ele a surpreendeu, beijando outro homem. Lucas confessou que se sente envergonhado de estar expondo sua vida ao público, mas disse que precisava defender sua honra.

Publicidade

Segundo ele, Michele tentou juntar provas falsas para condena-lo e denegrir sua imagem, então ele esclareceu que o término foi por traição da parte dele. Ele disse que chegou ao hotel na mesma noite, mas a cantora só chegou no outro dia. Michele segue sozinha na turnê.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.