in

Bruna Marquezine e Ana Caetano juntas? Cantora choca com revelações

Divulgação / Montagem: TV Foco.

Ana Caetano, da dupla Anavitória, pegou todos de surpresa ao comentar sobre a possibilidade de ficar com a atriz Bruna Marquezine.

Publicidade

Isso aconteceu depois que alguns flertes entre as duas famosas foram feitos nas redes sociais. Logo em seguida, o comentário feito por um internauta deu início à discussão.

Na ocasião, o seguidor declarou que estava torcendo para que as duas ficassem juntas. O mais surpreendente foi a resposta dada pela atriz Bruna Marquezine, que disse concordar com a opinião do fã. Logo depois, foi a vez de Ana falar sobre o assunto. Em entrevista à Revista Quem, a cantora se mostrou visivelmente constrangida quando questionada pela reportagem.

Publicidade

Depois, ela respondeu que tudo não passou de uma brincadeira, até mesmo porque não teria nenhuma roupa para ir ao encontro com a global. Ana disse: “Foi só uma brincadeira. Eu achei muito engraçado, não entendi nada [da repercussão]. Eu não tenho nem roupa para isso [para ficar com Bruna Marquezine]”. As duas já se conhecem desde 2016.

Publicidade

Recentemente, a atriz esteve em um show da dupla, que aconteceu em São Paulo. Bruna vem tentando esconder um possível relacionamento com o irmão de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. Já Ana namora o vocalista da banda OutroEu, Mike Túlio.

Publicidade

Mesmo assim, Ana não vê empecilho em ter algo com a atriz. Ao falar sobre sua sexualidade, a cantora explicou que amor não se rotula e que não precisa falar que é uma coisa ou outra, pois sabe que pode ser o que quiser. Feminista assumida, a artista disse que, muitos muitas vezes, as pessoas não conseguem entender suas posições e questionamentos sobre as coisas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.