in

Farsa? Vídeo inédito reforça suspeitas sobre atentado contra Bolsonaro

Divulgação.

Um canal do YouTube, chamado ‘True or Not’, está montando um documentário, intitulado ‘A Facada no Mito’, que faz uma investigação profunda sobre o que eles classificam como ‘suposto atentado’, que foi sofrido pelo presidente em setembro de 2018.

Publicidade

O canal analisa uma série de imagens capturadas pelos vários populares que estavam no local, na intensão de levantar suspeitas sobre a suposta farsa do ataque sofrido por Jair Bolsonaro.

Na última sexta-feira (11), um vídeo até então desconhecido, enviado por um dos eleitores de Bolsonaro que estavam na passeata na cidade mineira de Juiz de Fora, mostra uma visão diferente do ataque.

Publicidade

A nova prova, elucida evidências, as quais reforçam a tese da suposta farsa envolvendo o episódio da facada, que poderia ser parte de algum esquema, tendo como envolvimento o próprio presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Veja a seguir o vídeo do canal ‘True or Not’:

Os pontos críticos levantados pelo novo vídeo são dois: o primeiro deles, a interação suspeita entre o Adélio Bispo, o homem que deu a facada em Jair Bolsonaro, os seguranças e o próprio presidente.

Publicidade

O segundo ponto de dúvida, é uma suposta instrução que teria sido dada para Bolsonaro, por parte de um de seus seguranças, que chega a dizer: “dá uma viradinha e pontua“, fazendo gestos com as mãos.

Antes, porém, o mesmo segurança, o qual encontrava-se perto de Adélio Bispo, afirma: “calma, cara. Agora não dá. Tem que ter paciência”. 

Ao longo do vídeo, os autores buscam apontar todas as suspeitas da conspiração, a fim de levar o internauta a construir uma segunda linha de análise sobre o tão polêmico atentado cometido contra Jair Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com