in

Foto de Leo Dias doente choca e motivo vem à tona

SBT

Nesta segunda-feira (14), o programa Fofocalizando, do SBT, contou com dois desfalques no time dos apresentadores. Uma delas foi a apresentadora Lívia Andrade, que curte férias enquanto se dedica aos ensaios das escolas de samba que irá desfilar no Carnaval 2019.

Publicidade

Porém, a ausência que chamou atenção foi do apresentador Leo Dias. O polêmico jornalista que todos os dias costuma trazer as fofocas mais quentinhas para o público de casa não estava presente. Logo no começo do programa, Gabriel Cartolano fez questão de explicar o motivo do colunista não participar da edição do Fofocalizando.

Gabriel informou que Leo estava cuidando de problemas de saúde, mas que havia deixado todas as fofocas mais bombásticas com ele. Em seguida, o próprio apresentador usou suas redes sociais para explicar o problema que o afastou da atração. Por conta do uso exagerado de lentes de contato o colunista acabou tendo graves consequências.

Publicidade

Leo disse: “Hoje eu acordei com uma infecção nos olhos por causa da lente de contato”. O apresentador confessou que tem o hábito de dormir com as lentes, e por causa disso amanheceu com os olhos avermelhados. Mesmo tendo colocado colírio, a irritação nos olhos não apresentou melhora.

Publicidade

O apresentador fez questão de mostrar que está se cuidando. Leo pegou compressas de água gelada para diminuir a inflamação nos olhos. Vale lembrar que recentemente o contratado do SBT teve sua vida exposta, após vir à tona o seu vício em drogas. Desde então, ele já passou por duas reabilitações clinica para tentar se curar da dependência química. O artista deve retornar para nesta terça-feira (15).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.