in

Thyane Dantas, esposa de Safadão, revela drama familiar com doença e desabafa na web

Instagram Thyane Dantas

Os pais que tem crianças pequenas em casa tem noção do quanto os pequenos são cheios de energia. Por isso, qualquer mudança de comportamento já deixa a maioria das mamães em alerta. É algo comum que os pequenos adoeçam nos primeiros anos de vida. 

Publicidade

No entanto, qualquer resfriado para as mamães costuma ser algo preocupante. Aliás, para a maior parte, tudo que provoca sofrimentos nos filhos acaba sendo doloroso para as mamães também. Uma famosa passou por um drama pessoal com os seus filhotes recentemente.

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, relatou para os seguidores o motivo de ter sumido de suas redes sociais. Para quem não se lembra, ela é mãe de duas crianças pequenas, a primogênita Ysis, com quatro anos e Dom, o caçulinha que está com apenas três meses de vida.

Publicidade

Na última quinta-feira (10), Thyane explicou aos internautas o motivo de ter se distanciado das redes sociais. A loira revelou que a família inteira acabou ficando doente. Tanto ela, quanto o marido e os filhos acabaram contraindo uma virose, daquelas que chegam a dar febre.

Publicidade

Apesar do susto com todos doentes ao mesmo tempo, Thyane contou que a família já estava em tratamento e melhorando aos poucos. “Oi gente, estou um pouquinho ausente porque a virose pegou todo mundo aqui em casa. Na madrugada tava eu, Ysis, o Dom, Wesley, todo mundo com febre. Mas graças já está tudo sob controle, já estamos bem e medicados”, explicou a mulher de Safadão.
Poucos dias atrás, a mamãe coruja exibiu uma linda foto do seu filho Dom todo estiloso. Ela publicou uma imagem onde o pequeno aparece com óculos e deixou os internautas fascinados com tanta fofura. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.