in

‘Tô suave, tenho dinheiro e advogado’, diz suspeita de torturar adolescente com facadas

TV Morena/Arquivo pessoal

Um grave crime chocou o país no início desta semana. Uma jovem de 16 anos foi cruelmente torturada, durante duas horas e meia, sendo agredida com murros, chutes, além de ter o corpo cortado com faca, e ser obrigada a telefonar para o ex namorado da suspeita, dizendo que não queria mais nada com o rapaz.

Publicidade

A jovem, que ficou traumatizada após a sessão de tortura, afirmou que as garotas que cometeram o crime diziam que iriam amarrá-la, e alegaram estar aguardando um revólver chegar para matá-la.

Agora, a Polícia Civil conseguiu acessar algumas capturas de telas de conversas no aplicativo de mensagens WhatsApp, que mostram as suspeitas dialogando após o crime. Uma delas, de 17 anos, disse que era para a vítima estar morta, e alegou acreditar na impunidade do país.

Publicidade

Uma amiga, com quem a suspeita conversava, questiona se a garota teria ido para a Unidade Educacional de Internação (Unei), local para onde são destinados os adolescentes que cometem infrações penais. A suspeita respondeu que teria apenas assinado alguns papéis e que além disso estaria tranquila, pois tinha, segundo ela, dinheiro e advogado.

Publicidade

Segundo o delegado que acompanha o caso, a vítima que sofreu a tortura teria se relacionado com o ex-namorado de uma das suspeitas, que possui 18 anos de idade. Com o objetivo de se vingar, ela, juntamente com outras amigas, planejaram e consumaram o crime de tortura.

Publicidade

A vítima foi internada com múltiplas lesões nos braços e pernas. Ela passará também por uma cirurgia no nariz, e em seguida será realizado um exame de corpo de delito, para registrar o tipo de lesão corporal sofrida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com