in

A pedido de Mano Menezes, Cruzeiro volta a investir na contratação de Luan do Grêmio

GE

O ano de 2019 está começando cheio de emoções e reviravoltas para o Grêmio. Isso porque, o jogador Luan segue sendo assediado pelo Cruzeiro.

Publicidade

O clube mineiro ainda não desistiu de contar com o atleta do Tricolor Gaúcho em seu elenco. A equipe chegou a negociar o passe do craque durante as negociatas com Thiago Neves, mas voltou à carga após perder outro grande jogador.

O clube mineiro acabou perdendo Arrascaeta para o Flamengo. Conforme as informações que foram passadas pelo comentarista Jorge Nicola, dos canais ESPN, Luan foi um pedido do técnico da Raposa, Mano Menezes, que também cogita uma grande jogada para conseguir atrair Rodriguinho. Atualmente no Pyramids, o atleta pode voltar ao Brasil nos próximos meses.

Publicidade

Porém, o Cruzeiro só cogita investir no passe de Rodriguinho, caso não consiga chegar a um acordo pelo passe de Luan. O único problema que pode implicar na possível saída de Luan para a Raposa é o próprio Grêmio. O time estava interessado no passe de Thiago Neves.

Publicidade

Sem nenhuma perspectiva de abandonar a Raposa, o jogador acabou renovando seu vínculo e fez os planos do Tricolor Gaúcho se frustrarem. Por causa disso, é que a saída do craque deverá ser dificultada. A direção gremista cogita frear as buscas por um jogador da posição.

Publicidade

O vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, chegou a falar sobre a possibilidade de venda de Luan. O dirigente descartou a hipótese, tendo em vista que ele é bem quisto, não só pelos colegas de elenco, mas pelo seu desempenho dentro de campo. Porém, ele não descarta uma venda caso apareça uma proposta tentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.