in

Rodriguinho acerta retorno ao futebol brasileiro

FOX Sports

O meio-campista Rodriguinho estava reforçando o Pyramids F.C, do Egito, mas atualmente negocia um possível retorno ao Brasil. O atleta estaria infeliz no Egito, e também o clube não teria o interesse em mantê-lo, por conta de uma retirada de investimentos.

Publicidade

O Corinthians fez algumas sondagens, mas nada de oficial. Já o Cruzeiro foi o clube mais interessado no atleta e acertou com o mesmo uma contratação por R$ 18 milhões, para que o mesmo substitua Arrascaeta.

Entretanto, há um aspecto que ainda dá uma esperança aos corintianos. Pois, na venda ao clube egípcio, a diretoria corintiana colocou uma cláusula em que teria prioridade em um possível retorno do atleta ao Brasil.

Publicidade

Ou seja, caso Rodriguinho retorne ao Brasil, para um outro clube, o Corinthians tem até 72 horas para cobrir ou igualar a oferta e levar o atleta.

Publicidade

Porém, é bem provável que o Corinthians não cubra a oferta, pois seria um valor maior do que o time lucrou com a sua venda, além de ter que ceder um jogador ao Pyramids F.C.

Publicidade

O meia, no entanto, é considerado um ídolo da torcida corintiana, por ter sido extremamente importante em diversos títulos da equipe nas temporadas passadas.

Hoje, a torcida corintiana sonha com o retorno do atleta e repudia uma ida do craque a um outro clube brasileiro. O acerto entre Cruzeiro e Rodriguinho já foi anunciado, somente dependendo do aval do Corinthians.

Ou seja, Rodriguinho retornará ao Brasil, isso é certo. A grande questão é se o meia vai voltar ao futebol brasileiro para atuar no Corinthians ou no Cruzeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com