in

BBB19: Globo escala apoiadores de Bolsonaro para reality, mas se dá mal

Veja Rio/ Globo/ Montagem: Rômulo

O público do BBB está sempre de olho em tudo que acontece no programa antes mesmo de sua estreia. Neste ano, eles não deixaram escapar nem mesmo o interesse político de cada participante.

Publicidade

Se depender das reações que os telespectadores tiveram ao conhecer os novos membros do BBB19, as preferências políticas deverão pesar e muito.

Principalmente, para as formações de torcidas que haverão dentro do reality show mais vigiado e comentado do Brasil. Além de investigar cada detalhe que foi divulgado pela Globo nas chamadas do BBB19, os telespectadores querem saber em quem eles votaram nas eleições passadas, Bolsonaro ou Haddad.

Publicidade

Publicidade

A pergunta veio à tona na tarde de ontem, quando uma das participantes da nova edição apareceu em uma foto polêmica, que foi rapidamente compartilhada nas redes sociais. Trata-se de Carol, que teve uma foto vestindo uma camisa pró-Dilma divulgada.

Publicidade

Nas investigações que foram feitas no Instagram de cada um, os votos começaram a ser descobertos, porém, muitos parecem ter tomado cuidado e apagado os post para evitar qualquer tipo de recriminação.

Por enquanto, as investigações levaram ao perfil de Elana, que supostamente teria votado em Bolsonaro, por ter uma página dele ligada ao seu Instagram. A “namorada” de Diego que tinha fotos na rede social fazendo campanha para o político, tratou de fazer uma limpa, após o assunto cair nas redes sociais. Imediatamente, muitos seguidores começaram a fazer uma campanha, pedindo que fosse feita uma eliminação precoce da concorrente.

Outros tiveram seus tweets revelados, como foi o caso de Fábio. Um internauta o elogiou por aparentemente ser contra o presidente, e ainda se mostrar a favor do casamento gay.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.