in

BBB19: pai de participante passa mal, é socorrido, e motivo choca

TV Foco

Uma das mais novas participantes do BBB19, Carol Peixinho nem mesmo estreou na atração e já causou polêmica aqui fora.

Publicidade

Só que dessa vez, as coisas não terminaram muito bem. A moça que é formada em publicidade e propaganda, ao que parece não avisou todos os familiares mais importantes, de que estaria na nova edição do BBB.

O pai da moça, Beto Sodré, concedeu uma entrevista ao UOL, em que revelou ter tomado um susto quando soube que sua filha estava no programa. “Estou aqui tomando água com açúcar”. O progenitor de Carol, contou que assistiu a atração de Serginho que teve a participação de vários campeões do BBB’s anteriores presente, mas não imaginava que sua filha estivesse a caminho do reality.

Publicidade

Tendo uma comunicação diária com a filha, os dois deixaram de se falar por dois dias, mas ele pensou que ela tivesse ido viajar. “Pensei que ela estivesse viajado de férias no verão e entraria em contato comigo. Já estava preocupado, mas aí veio essa bomba”.

Publicidade

O pai não foi o único a tomar um susto, o público das redes sociais também se mostraram chocados com a beleza da moça de 33 anos. Em menos de vinte minutos anunciada como uma das sisters do reality, o perfil de Carol no Instagram passou de 14 para 26 mil seguidores. Às 17h15, já havia quase o triplo, 61 mil.

Publicidade

Entre vários elogios e críticas, o posicionamento forte e as falas determinadas estão sendo o alvo dos comentários feitos em relação a Carol. Dentro da casa, a participante promete ser bem polêmica e passar por cima de todos aqueles que tentarem lhe derrubar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.