in

Thaeme Mariôto revela sério problema na gravidez e faz desabafo: ‘Morrendo de medo’

Instagram: Thaeme Mariôto

A cantora Thaeme, dupla com Thiago, revelou que está passando por um sério problema em sua gravidez. Para quem não se lembra, a cantora passou por uma situação bem triste no ano passado. Ela sofreu um aborto espontâneo. 

Publicidade

Contudo, Thaeme conseguiu engravidar novamente e revelou a boa notícia no final do ano passado. Inclusive, a famosa encontrou um jeito totalmente diferenciado para contar aos familiares e também para o público qual era o sexo do bebê.

Com uma atitude completamente inovadora, a futura mamãe revelou que esperava uma menina através de um clipe. O vídeo foi lançado na internet e encantou os fãs da cantora. Além da maneira inusitada, ela compôs uma música em homenagem a sua pequena. O nome da garotinha também já foi escolhido, vai se chamar Liz.

Publicidade

Thaeme está radiante com a sua gravidez e já está no sexto mês. A menininha é fruto do seu casamento com o empresário Fábio Elias.

Publicidade

Thaeme Mariôto revela sério problema na gravidez e faz desabafo

Publicidade

A cantora surpreendeu os fãs ao revelar um problema que está enfrentando que afeta a sua barriga. Ela usou as redes sociais na última terça-feira (8) para compartilhar o drama que vem enfrentando.

A futura mamãe aparece em um vídeo ao lado de sua fisioterapeuta Thalita Freitas. Foi ela quem contou que diagnosticou a famosa com diástase abdominal. “A gente avaliou e viu que já estava com uma diástase, que é a separação do músculo da barriga. Tem um limite que é fisiológico, normal, mas já estava neste limite e nós não poderíamos deixar afastar mais. Estamos fazendo todo um trabalho para manter este músculo estável na gestação, para que não tenha problemas para retornar a barriga no pós-parto e não tenha nenhuma complicação como incontinência urinaria, dor nas costas, que tudo isso influencia com a diástase”, explicou a profissional.

A futura mamãe disse que o problema estava lhe provocando dores na barriga e afirmou que está gostando bastante do tratamento. Thaeme revelou ainda que sentia medo que a diástase aumentasse, mas que isso não ocorreu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.