in

Inconformado com o fim do Vídeo Show, diretor da Globo dispara sobre o futuro do BBB

Reprodução/TVGlobo/MontagemJeanMarangoni

O anúncio do fim do Vídeo Show, divulgado na última terça-feira (08/01), causou verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Muitos comentários pesarosos por conta do fim da longeva atração que está há 35 anos ininterruptos no ar.

Publicidade

Uma das pessoas mais chateadas com o fim da atração parece ser o diretor do programa J.B. de Oliveira, o Boninho, famoso também por ser o idealizador do Big Brother aqui no Brasil.  

O diretor e marido da apresentadora Ana Furtado foi questionado em seu Twitter sobre quem iria cobrir os bastidores do próximo BBB, já que essa responsabilidade ficava a cargo do Vídeo Show. O internauta ainda relembrou que recentemente o grupo Globo também fechou o site de fofocas ‘Ego’ e o ‘Paparazzo’, que também fazia inúmeros ensaios sensuais com os ex-bbbs. 

Publicidade

Boninho respondeu ironicamente que o dominical ‘Fantástico’ ficaria com essa missão, de levar ao público a vida e os bastidores dos ex-bbbs. Muito chateado com o fim do programa, Boninho já tinha se despedido da direção do programa no final de 2018, quando a Globo se decidiu pelo fim do mesmo. Ele estava a frente da atração desde 2009, tendo também o dirigido em alguns anos nas décadas anteriores sempre se alternando com Luiz Gleiser e Maurício Sherman.   

Publicidade

Publicidade

BBB no Fantástico

Por mais que Boninho tenha respondido ironicamente ao questionamento feito pelo internauta Diogo Lamarque, o Fantástico já exibiu sim algumas reportagens sobre ex-bbbs.

Em 2013 o dominical exibiu uma entrevista com Maria Melilo, que chegou a participar de alguns programas da emissora após ganhar o BBB de 2011. Na ocasião da entrevista a ex-bbb tinha descoberto um câncer. 

Já em 2018 foi a vez do sírio Kaysar Dadour, que ganhou uma reportagem sobre o reencontro com sua família que vivia na guerra. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com