in

Grupo Globo entra em crise? Três programas são tirados do ar de uma só vez

Organizações Globo

A Globo confirmou o fim de três atrações, o que surpreendeu toda grande mídia. A atração que teve o seu fim confirmado foi o Tá No Ar, um humorístico que apresentava diversas críticas à políticos.

Publicidade

Outro programa cancelado foi o É GOL, que estava no SporTV e acabou não dando certo, com uma audiência muito baixa.

Porém, dos três programas cancelados, o que mais surpreendeu foi o Vídeo Show.

Publicidade

A Rede Globo de Televisão vem vivendo uma crise história de audiência, ainda mais em um de seus principais programas, que chegou ao fim nesse ano de 2019. A Globo anunciou o fim do programa Vídeo Show, que já tinha marcado a hora de almoço dos brasileiros.

Publicidade

Um detalhe que poucos se apegaram é que o programa já tinha quase 40 anos de existência, pois teve seu início em março de 1983 e só acabou em janeiro de 2019, pouco antes de completar 36 anos. 

Publicidade

A Globo vinha tentando renovar a atração com novas contratações de humoristas, que chegariam para reformular. Entretanto, nada funcionou e, após diversas tentativas de levantar a audiência, a Globo anunciou o fim da atração no horário de almoço. 

A atitude tomada pelo Globo agora é que a Sessão da Tarde, que passa alguns filmes, será prolongada para o horário do antigo programa.

Carioca e Maurício Meirelles foram as recentes maiores contratações de humoristas da Rede Globo para tentarem manter o programa em alta. Porém, a Globo começou a tomar um prejuízo e não estava mais lucrando com o programa, podendo colocar filmes no lugar e lucrar bem mais do que antes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com