in

BBB19: terceiro participante é revelado, ele tem 19 anos e é do Rio

GShow

Danrley, 19 anos, é mais um dos participantes do BBB19, o nome dele foi revelado na tarde desta quarta-feira (09), e os internautas já estão procurando saber tudo sobre o rapaz.

Publicidade

Ele é estudante de Biologia e também vende picolé para conseguir se manter. Ele é do Rio de Janeiro e a partir da próxima terça-feira (15), estará na casa mais vigiada do Brasil.

Uma curiosidade sobre Danrley é que ele quase perdeu a seletiva e o motivo é que ele não tem internet em casa, mas no final tudo deu certo e ele está entre os participantes do BBB19 que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

O rapaz gosta de dançar, apesar de não dominar muito bem, mas promete se esforçar nas festas. Ele mora no alto da comunidade Rocinha, um local onde o crime comanda e a polícia praticamente não chega.

Publicidade

Participante do BBB19 é de família humilde

Danrley é o caçula de quatro irmãos e ele brinca contando que a ‘pílula falhou’. Apesar se sua família ser humilde e a vida não ser fácil para nenhum deles, sempre se esforçou muito.

Publicidade

Hoje ele integra a equipe de atletismo da Rocinha e sonha alto. Já conquistou dezenas de medalha, inclusive a da Olimpíada de Língua Portuguesa. Chegou a namorar sério por 4 anos, mas agora está solteiro.

É romântico e vaidoso

Danrley é um rapaz muito vaidoso e também romântico, inclusive ele pediu a namorada em namoro durante um jogo do Fluminense no Maracanã. Ele não é de usar as redes sociais, mas entrando para o BBB19 certamente conquistará muitos fãs e precisará ser mais conectado.

É fã de Albert Einsten, Stephen Hawking e sabe que o prêmio de R$ 1,5 milhão será importantíssimo para ele e sua família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br