in

Importante jogador quebra a perna e fica fora do Corinthians em 2019

Globo Esporte.

O Corinthians está muito próximo de uma das suas melhores temporadas, tendo em vista a expectativa da torcida pelas suas contratações. Uma delas é a de Mauro Boselli, o centroavante de 33 anos trouxe de volta a esperança da fiel para muitos gols nesta temporada.

Publicidade

Outro reforço importante foi o Fábio Carille, que está de volta após alguns meses no futebol árabe. Com três títulos, o técnico volta com méritos e prestígios para o AlviNegro, que contava com Jair Ventura na reta final da temporada 2018, muito criticado o treinador não segurou a pressão e foi rapidamente substituído por Fábio Carille.

Apesar de todos os reforços, essa semana o Corinthians recebeu uma notícia não muito agradável. Um jogador importante da equipe alvinegra tende a desfalcar o Timão por tempo indeterminado. O jogador de 20 anos sofreu um lesão essa semana pela Copa São Paulo, o atacante do time sub-20, foi operado pelo médico Joaquim Grava, no Hospital São Luiz, no Morumbi.

Publicidade

Fessin sofreu uma fratura na Tíbia da perna direita, após uma dividida com o goleiro do Ituano. O lance chocou os presentes no estádio. Fessin precisou deixar o gramado de ambulância e foi diretamente levado ao hospital.

Publicidade

Ainda não há previsão de alta para o atacante, que estava sendo observado por Fabio Carille, técnico do time principal do Corinthians, para a sequência da temporada 2019.

Publicidade

O jogador, muito provavelmente, seria utilizado no elenco principal para testes do técnico Carille, mas agora adia esse sonho de subir e reforçar o time profissional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com