in

Plateia da Fátima perde controle, xinga palavrões e apresentadora tem reação desesperada

TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma situação polêmica nesta quarta-feira, 9 de janeiro. Isso porque a plateia do seu programa, o ‘Encontro’, rebelou-se, tomando atitudes que são proibidas para um programa de televisão aberta.

Publicidade

No momento da rebelião, a apresentadora estava recebendo a dupla Simone e Simaria, conhecida por também não ter limites no que faz.

Mas como foi esse momento tenso para a apresentadora? Tudo porque o trecho da letra do hit ‘Qualidade de Vida’ conta com um palavrão, que não foi citado pelas coleguinhas do mundo sertanejo, mas a plateia fez questão de fazer o “serviço”.

Publicidade

Sem muito ter o que fazer, apenas restou à apresentadora da Rede Globo de Televisão uma reação às pressas. Desesperada, a comunicadora teve que chamar um intervalo. Não demorou muito e a ação da namorada do deputado Túlio Gadelha acabou viralizando nas redes sociais. 

Publicidade

Polêmicas marcam carreira de Fátima Bernardes

Em 2012, Fátima Bernardes fez a sua transição definitiva. Ela deixou o ‘Jornal Nacional’ e ganhou o seu primeiro programa de entretenimento na TV Globo, o ‘Encontro’. Desde a estreia, a atração é criticada.

Publicidade

Outras polêmicas também movimentaram a vida da famosa, como quando o ‘Encontro’ começou. Muitos telespectadores reclamaram que a ex-esposa de William Bonner tirou do ar os famosos desenhos animados da ‘TV Globinho’. 

Já no  final do ano passado, a atriz Kéfera foi quem virou assunto ao discutir com um homem da plateia, que queria opinar sobre um dos temas mais tratados no ‘Encontro’: o feminismo.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.