in

Apoiadora de Bolsonaro, Ana Paula faz revelação chocante

Instagram/Ana Paula

Uma das maiores apoiadoras de Bolsonaro nas eleições passadas, a cantora Ana Paula Valadão chocou ao fazer uma revelação sobre a igreja.

Publicidade

A artista gospel, que é filha de pastores, revelou que tem preguiça de ir para o culto, mas quando chega no local acaba mudando de ideia e percebendo que fez aquilo que deveria fazer.

Logo no início do desabafo, Ana diz: “Já teve vontade de não ir à igreja, de não congregar? Eu, muitas vezes, não tenho vontade. Mas já aconteceu com você o que muitas vezes (acho que sempre) acontece comigo! Quando chego lá sou tão abençoada que agradeço por ter feito a escolha certa! Meu pai sempre diz que a vida é feita de escolhas”.

Publicidade

Quando bate aquela sensação de desânimo, ela procura fazer as escolhas certas, pois entende que a vitória começa na cabeça e depois desce para o coração. Ana segue o conselho do marido, que é uma fonte de inspiração para ela todos os dias, pois sempre quando não sente vontade de ir para a igreja, ele a incentiva, mostrando o prazer que é estar conectado com o criador.

Publicidade

Ana se espelha muito em Deus, que em suas palavras, é quem sempre lhe dá o poder de avançar em todas as suas conquistas. A artista gospel acredita que todos os que são da igreja passam por esse momento de não querer ir aos cultos, mas que o segredo está em não desistir, e mesmo que sinta aquela preguiça, insista, porque somente ao lado dele estarão se sentindo libertos.

Publicidade

Para ela, o único caminho que existe a ser seguido é o da benção. Fora do país, Ana não deixou de comemorar a posse do presidente Jair Bolsonaro no dia 1ª de janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.