in

Duda Kroeff choca ao falar da permanência de Luan e as negociações de Vizeu e Más

Torcedores.com

A diretoria do Grêmio está vivendo dias agitados. O vice-presidente de futebol Duda Kroeff fez uma atualização das possíveis contratações que o clube pretende fazer.

Publicidade

Uma delas é a chegada dos jogadores Felipe Vizeu e Emmanuel Más. Nesta terça-feira (08), Kroeff falou sobre o assunto.

Além disso, o vice-presidente também falou sobre Luan, que deve seguir no clube normalmente neste ano de 2019. Para a chegada de Felipe Vizeu, Kroeff se mostrou bastante otimista. O craque já está sendo esperado nos próximos dias em Porto Alegre. Aos 21 anos, o atleta ficou conhecido por sua atuação no Flamengo, mas hoje, está sem espaço no Udinese, da Itália. O esquema de contratação, a princípio, seria por empréstimo de um ano.

Publicidade

Em relação ao caso de Más, Duda colocou a culpa nos atrasos que a negociação vem tendo, em cima da troca de técnicos que ocorreu no Boca Júniors recentemente. Antes pertencente a Guillermo Schelotto, o clube xeneize passou a ser treinado por Gustavo Alfaro, que determinará a permanência ou não de Más.

Publicidade

O diretor de futebol disse: “Eles (Boca) estão com um novo técnico e ele está preocupado com o número de estrangeiros. Como o Mas é argentino, temos que esperar a avaliação dele. É o que podemos falar no momento”. Kroeff também tocou no nome de Luan, que recentemente foi assediado pelo Cruzeiro.

Publicidade

Apesar de um grande assédio por parte da Raposa, o diretor de futebol alegou que o craque permanecerá no Grêmio, pois ele já faz parte da casa e seu desempenho é muito bem avaliado dentro do clube. Kroeff garante que não receberam nenhuma proposta oficial, mas que a janela continua aberta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.