in

Esposa de Sérgio Moro manda recado para os brasileiros e web não perdoa

Extra/globo

Nesta segunda-feira, dia 7, a esposa do ministro Sérgio Moro, usando seu perfil pessoal nas redes sociais, saiu em defesa do atual governo e pediu ao povo brasileiro que desse uma trégua. Ela foi bem direta ao pedir ao povo que parem de reclamar.

Publicidade

O dia em que todos os brasileiros se conscientizarem que somos um só povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio este novo governo #bolonaromoroguedes (sic). Redução de custos, corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de MIMIMI. Apenas espere e assista! #BIC e bandejão! #vida real”, postou em seu perfil.

A esposa do ministro Sérgio Moro disse que não se referiu a uma pessoa em especial, mas que durante a primeira semana de governo, muitas reclamações foram feitas nas redes sociais. 

Publicidade

Os internautas não resistiram e interagiram na publicação da advogada, que alguns minutos depois já tinha se tornado viral. Na internet, os internautas se dividiram entre os que apoiavam a sua opinião e os que acham que ela pagou mico. Os mais exaltados detonaram a esposa de Moro com posts bem diretos.

Publicidade

Isso está mais para desgoverno, o tempo já diz tudo e nem precisou 7 dias muitos Brasileiros já não tem dúvidas a que esse governo veio… as reais intenções… a nossa bandeira ja está ficando vermelha com o sangue dos povos indígenas, os sem terra…“, disse uma internauta.

Publicidade

Não dê ouvidos ao que eles falam, 14 anos ouvindo mentiras que já virou verdade. Relaxa um hora cansa de falar tanta abobrinha e outra, nada melhor do que responder com ações… Foquem na mudança do Brasil, contra fatos não há argumento“, falou outro.

Publicidade
Publicidade