in

Após fim do Vídeo Show, apresentador ‘pede socorro’ a Bolsonaro e o que diz choca

Fotomontagem: Veja/Globo/Fernando

Nesta terça-feira, 8 de janeiro, o maior canal do país fez um anúncio surpreendente. Após quase trinta e seis anos no ar, o Vídeo Show chegará ao fim. O último programa já será nesta sexta-feira, 11. Em seu lugar, serão exibidos filmes, novelas e, mais para frente, ‘A Grande Família’. 

Publicidade

Não demorou muito para que um dos apresentadores do programa, Maurício Meirelles, fizesse uma espécie de ‘pedido de socorro’ ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.  De acordo com ele, a partir de agora, seu trabalho  será com o governo federal, ao lado de Bolsonaro. 

Além disso, Maurício lembrou o fato de que todos os programas que ele faz parte são cancelados. Ele citou atrações como o Pânico, Custe o que Custar (CQC) e agora o próprio  Vídeo Show, que é um dos programas mais antigos da Rede Globo. 

Publicidade

O fim do Vídeo Show abre espaço para várias possibilidades. Uma das mais plausíveis é que Fernanda Gentil, que migrou do esporte para o entretenimento da emissora no ano passado, estreie seu novo programa, uma revista eletrônica, no horário. 

Publicidade

Sobre o fim do Vídeo Show e as motivações para o desfecho da atração

Depois de várias tentativas frustradas para salvar a atração, a Globo resolveu decretar o fim do programa, que sempre reuniu os bastidores das produções da casa, com o mundo dos famosos.

Publicidade

Vários investimentos e artistas foram contratados para conter a brusca queda de audiência que o programa vinha tendo nos últimos tempos, mas nada do que foi proposto teve uma receptividade por parte do público, que acabou debandando e mudando de canal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.