in

Ator que interpretou herói, venceu Globo de Ouro, e agradeceu ao ‘Satã’

Reprodução: Virgula

O artista britânico Christian Bale, que ganhou o Globo de Ouro em 2019, vencendo na categoria de melhor ator por ter atuado no filme de sátira política chamado de “Vice”, fez agradecimentos ao ‘satanás’ no discurso feito por ele no instante em que receberia o prêmio. O ator pareceu ter falado em tom de brincadeira, porém a frase inusitada propagada pelo famoso surpreendeu a todos.

Publicidade

De acordo com o site da G1, depois de ter citado o desafio que ele passou em interpretar um personagem “absolutamente sem carisma”, ele fez a seguinte declaração: “Obrigado, Satanás, por me dar inspiração para interpretar esse papel”. O fato foi noticiado não apenas em sites americanos mas também brasileiros, levando em consideração que ninguém esperava que ele transmitisse a mensagem elencada. 

Em reação ao que aconteceu, o perfil oficial que representa a Igreja de Satã no Twitter declarou na mídia social: “Para nós, Satã é um símbolo de orgulho, liberdade e individualismo, e serve como uma representação externa do nosso maior potencial pessoal”. 

Publicidade

No filme estrangeiro, Bale interpretou o vice-presidente americano que exerceu cargo de 2001 a 2009, representando Dick Cheney no cinema. Para interpretá-lo, ele teve ganhar 18 quilos, tendo ficado praticamente irreconhecível. “Vice” chegou a liderar as indicações para vencer o famoso Globo de Ouro, chegando a concorrer em seis categorias. 

Publicidade

O artista comentou que estava fadado de ter interpretado personagens que considerou ser sem graça e sugeriu ao diretor Adam Mckay. Assim ele relatou ter falado: “O que acha do Mitch McConnell ser o próximo?”. Lembrando que Christian já interpretou um personagem importante na história de heróis; pois em 2005, 2008 e 2012 fez o papel do Batman, tendo ganhado elogios pela atuação. 

Publicidade

Além desses filmes abordados, o ator ficou bastante conhecido por ter atuado em filmes como Império do Sol assim como também em Psicopata Americano, entretanto conseguiu obter reconhecimento internacional por ter representado Bruce Wayne (Batman). 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora