in

Sem Thiago Neves, Grêmio mira craque ex-Corinthians

GE

O Grêmio não teve um de seus grandes sonhos realizados para o começo do ano. Thiago Neves, que era um desejo do técnico Renato Gaúcho, acabou não assinando com a casa.

Publicidade

O craque preferiu fazer a renovação de seu vínculo com o Cruzeiro, frustrando os planos do Tricolor Gaúcho. De olho em todos os movimentos do futebol, a diretoria do Imortal já está de olho em um novo alvo para agregar ao seu elenco nesta temporada.

De acordo com as informações que foram dadas pelo apresentador Luciano Calheiros, do Fox Sports, trata-se de Rodriguinho, ex-craque do Timão. O meia também seria um dos pedidos feitos pelo técnico do Grêmio, na lista de reforços que entregou para os dirigentes do Tricolor Gaúcho.

Publicidade

Rodriguinho esteve nos planos de contratação do Flamengo, mas os dirigentes se assustaram com os valores que foram pedidos e desistiram de concretizar a proposta. Com a desistência, o Tricolor Gaúcho fica livre para apresentar uma proposta e tentar levá-lo para Porto Alegre.

Publicidade

Atuando no Pyramids, o craque tem grandes chances de retornar ao futebol brasileiro, através de uma negociata, pois o clube egípcio vem realizando a venda de vários atletas de seu elenco. A prioridade do time está sendo os estrangeiros.

Publicidade

Rodriguinho é um dos jogadores que até hoje é lembrado pela nação corintiana. Quando representava no clube paulista, ele se mostrou um dos maiores jogadores, tendo atuado em mais de 175 jogos e marcado 35 gols. O craque também ajudou o Timão a conquistar o bicampeonato brasileiro. Por enquanto, a confirmação sobre o Grêmio já ter apresentado uma proposta oficial ao Pyramids ainda não foi divulgada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.