in

Após ser vetado pela Rede Globo, David Brazil humilha a emissora e disse que fatura mais

Reprodução/Instagram de David Brazil

David Brazil afirmou que foi barrado na Rede Globo. A declaração foi feita no Stories de seu perfil oficial no Instagram. Ele desabafou, afirmando que muitas pessoas o questionam porque ele não aparece na emissora carioca, uma vez que a maioria de seus amigos são globais. Ele terminou afirmando que já teve um contrato na Globo.

Publicidade

Ele seguiu declarando que já participou dos programas da Xuxa, Angélica, novelas, etc. Segundo ele, a ausência recente na emissora é fruto de algumas ‘fofocas’ dentro do departamento artístico da emissora, que segundo ele não vão com a sua cara.

Afirmou que vários apresentadores já desejaram contar com suas participações em seus programas, tais como Regina Cazé, no Esquenta, Luciano Huck, no Caldeirão, mas este ‘entrave’ estaria impedindo a sua entrada na casa.

Publicidade

As declarações de David Brazil continuaram. Ele afirmou que autores de novelas já teriam escrito participações para ele, mas sempre são ‘vetadas’ pela emissora. Entretanto, o promoter disparou que em muitas das vezes obtém mais audiência em seu Instagram, do que teria nas telas da Rede Globo. Além disso, afirmou que fatura muito mais dinheiro do que muitos dos ‘globais’.

Publicidade

Entretanto, David fez questão de afirmar que possui muitos amigos na emissora carioca, tais como Luciano Huck, por quem disse ter um profundo carinho. Admitiu também que é a melhor emissora do Brasil, embora dêem alguns vacilos, mas que fazem parte do dia a dia. 

Publicidade

Por fim, ele agradeceu à Internet e ao Instagram, afirmando que prefere muito mais ser sucesso na Internet do que ser um global.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com