in

Luto: morre o protagonista de ‘Grease’ na Broadway

Info Escola

Uma triste notícia pegou todos os fãs da peça ‘Grease’ de surpresa. Aos 38 anos, faleceu o ator norte-americano Derek Keeling.

Publicidade

Apesar de a notícia sobre sua morte só ter sido revelada agora, a matéria no jornal Charleston Gazette-Mail publicou que o astro já havia falecido muito antes.

De acordo com a notícia, Derek já havia falecido no dia 12 de dezembro do ano passado, mas a sua morte só foi divulgada nesta segunda-feira (07). Morando em Nova York desde 2006, o ator foi uma das estrelas da peça Grease: You’re the One That I Want!. Na história, ele dava vida ao personagem principal Danny, que marcou a carreira do ator John Travolta nos cinemas, e o fez ser eternizado.

Publicidade

A página da rede social do artista já consta com a sigla “in memorian”. Isso foi feito para que familiares, amigos e fãs deixem mensagens e relembrem o saudoso ator com o máximo de carinho que puderem. Ainda não se sabe o motivo da morte e o porque não foi revelada no dia do ocorrido.

Publicidade

Danny não foi o único personagem de sucesso de Derek nos palcos da Broadway. O ator também chegou a fazer muito sucesso ao dar vida para o “rei da música country”, Johnny Cash, no musical, Million Dollar Quartet. A cerimônia em memoria do ator já tem data para acontecer.

Publicidade

De acordo com as informações que foram passadas, a cerimônia deverá ocorrer no próximo dia 20 de janeiro. O lugar escolhido para a ocasião foi o centro de conferência Valley Park, que fica no estado do Missouri, nos EUA. Todos os fãs do artista poderão comparecer no local, já que o evento será aberto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.