in

Após fala de Faustão, filho de Bolsonaro manda indiretas e esculacha

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

Ainda repercute bastante a fala do apresentador Fausto Silva em seu programa neste domingo, 6 de janeiro. Apesar da atração ter sido gravada em novembro, só agora o programa foi ar e gerou confusão. Em dado momento, o maior salário da televisão brasileira usou expressões como “idiota” e “imbecil” para se referir a quem está no poder.

Publicidade

Faustão não citou Bolsonaro, mas muita gente entendeu que essa mensagem era mesmo para o presidente do Brasil. Pouco após o comentário de Faustão, um dos filhos de Bolsonaro,  o vereador Carlos Bolsonaro (PSL – Rio de Janeiro), usou toda a sua ira nas redes sociais. 

Sem citar o apresentador da Rede Globo de Televisão, o filho de Bolsonaro criticou alguns membros da imprensa em sua rede social. Ele diz que muitos profissionais da mídia estão revoltados, pois a postura do presidente agora é outra com a imprensa.

Publicidade

Carlos parece falar sobre o fato de Jair Bolsonaro estar preferindo a Record e o SBT, do que a Globo para dar suas entrevistas.
Bolsonaro conversou  com  a Record antes da posse e com o SBT um dia após já ser oficialmente eleito presidente do Brasil.

Publicidade

Ele então diz que a imprensa vai ter que se acostumar com os novos tempos. “Que tenham a liberdade, assim como qualquer um pode ignorar quando há uma clara tentativa negativa de manipulação! Creio que terão que se acostumar com as redes sociais pois evitam distorções!”, escreveu ele em sua página oficial no Twitter.

Publicidade

Lembrando que, mais cedo,  Faustão negou que o seu comentário tenha sido para Bolsonaro. Ele gravou um vídeo e afirmou que o comentário não estava relacionado ao presidente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.