in

Elenco de Grey’s Anatomy parabeniza Sandra Oh por Globo de Ouro

Paul Drinkwater / NBCUniversal

Sandra Oh venceu o Globo de Ouro com o seu papel em Killing Eve na categoria de Melhor Atriz  de drama da série da TV.

Publicidade

Além de ser a anfitriã da festa e levar a estatueta de melhor atriz fazendo história pelo feito, Sandra emocionou a todos com um discurso de agradecimento aos pais, que a assistia da platéia: “Eu gostaria de agradecer a minha mãe, meu pai”, disse a atriz emocionada aos pais.

Contudo não foram só os pais da atriz que comemoraram a vitória de Sandra Oh. Alguns integrantes e ex-colegas de elenco de Grey’s Anatomy parabenizaram a atriz pela premiação no Globo de Ouro 2019. 

Publicidade

Confira o que disseram os atores de Grey’s Anatomy

A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, falou sobre o feito de OH no Twitter. Logo após ser anunciada como a vencedora do prêmio, Rhimes se limitou ao escrever “vai!!!” e marcar a atriz.

Publicidade

Pouco tempo depois, a autora voltou a rede social para elogiar Oh, que interpretou a Drª Cristina Yang em Grey’s Anatomy por 10 temporadas. “Estou tão incrivelmente feliz por @IamSandraOh hoje à noite. Bem merecido. Atrasado. Ela é sempre melhor atriz”.

Publicidade

A ex-colega Kate Walsh, que interpretou Addison Montgomery em Grey’s, a chamou de “lenda”. “UAU. @IamSandraOh . Você é uma lenda. Enviando-lhe os maiores parabéns! Tão bem merecido”.

Kevin McKidd, o Owen Hunt,  também parabenizou a ex-colega de elenco: “Sandra !!!!! @IamSandraOh !!! Estou tão orgulhoso hoje”!

Assim como fez Camilla Luddington, Jo Wilson da série médica: “Ahhhhhh !!!!!!!!! Isso é tão incrível !!!!!!”

Ellen Pompeo

Até o fechamento desta matéria, Ellen Pompeo não usou as redes sociais para falar sobre a a premiação da atriz, mas com certeza ela deve estar orgulhosa de sua pessoa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.