in

Elenco de Grey’s Anatomy parabeniza Sandra Oh por Globo de Ouro

Paul Drinkwater / NBCUniversal

Sandra Oh venceu o Globo de Ouro com o seu papel em Killing Eve na categoria de Melhor Atriz  de drama da série da TV.

Publicidade

Além de ser a anfitriã da festa e levar a estatueta de melhor atriz fazendo história pelo feito, Sandra emocionou a todos com um discurso de agradecimento aos pais, que a assistia da platéia: “Eu gostaria de agradecer a minha mãe, meu pai”, disse a atriz emocionada aos pais.

Contudo não foram só os pais da atriz que comemoraram a vitória de Sandra Oh. Alguns integrantes e ex-colegas de elenco de Grey’s Anatomy parabenizaram a atriz pela premiação no Globo de Ouro 2019. 

Publicidade

Confira o que disseram os atores de Grey’s Anatomy

A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, falou sobre o feito de OH no Twitter. Logo após ser anunciada como a vencedora do prêmio, Rhimes se limitou ao escrever “vai!!!” e marcar a atriz.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Pouco tempo depois, a autora voltou a rede social para elogiar Oh, que interpretou a Drª Cristina Yang em Grey’s Anatomy por 10 temporadas. “Estou tão incrivelmente feliz por @IamSandraOh hoje à noite. Bem merecido. Atrasado. Ela é sempre melhor atriz”.

Publicidade

A ex-colega Kate Walsh, que interpretou Addison Montgomery em Grey’s, a chamou de “lenda”. “UAU. @IamSandraOh . Você é uma lenda. Enviando-lhe os maiores parabéns! Tão bem merecido”.

Kevin McKidd, o Owen Hunt,  também parabenizou a ex-colega de elenco: “Sandra !!!!! @IamSandraOh !!! Estou tão orgulhoso hoje”!

Assim como fez Camilla Luddington, Jo Wilson da série médica: “Ahhhhhh !!!!!!!!! Isso é tão incrível !!!!!!”

Ellen Pompeo

Até o fechamento desta matéria, Ellen Pompeo não usou as redes sociais para falar sobre a a premiação da atriz, mas com certeza ela deve estar orgulhosa de sua pessoa. 

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.