in

Globo de Ouro: Sandra Oh faz discurso emocionante aos pais e enlouquece fãs

Sandra Oh venceu o Globo de Ouro 2019 na categoria de Melhor Atriz pelo papel em Killing Eve. A cerimônia aconteceu neste domingo (06) no The Berverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia e reuniu as principais figuras da TV e do Cinema.

Publicidade

A atriz, que ficou mundialmente conhecida pelo papel de Cristina Yang em Grey’s Anatomy, fez um discurso emocionante para os seus pais e enlouqueceu os fãs nas redes sociais. Do palco, em coreano, a atriz se curvou em respeito aos seus pais e disse que os ama. 

Retribuindo o gesto, o pai de OH se curvou e aplaudiu a filha de pé. Na internet, o momento entre a atriz e a família, que a prestigiava da platéia, teve grande repercussão.

Publicidade

Sandra Oh fez história no Globo de Ouro

Publicidade

Sandra Oh fez história  por três vezes: ao ser a primeira mulher de origem asiática a apresentar a premiação, ao vencer por duas vezes o Globo de Ouro, um em 2006 pelo papel em Grey’s e esse na categoria de Melhor Atriz por interpretar a protagonista na série dramática da BBC e ao ser a primeira atriz de origem asiática a ganhar um prêmio de Melhor Atriz de série de TV no Globo de ouro em 39 anos. 

Publicidade

Discurso de Sandra aos pais emociona

Oh começa o discurso, visivelmente emocionada, dizendo: “Oh, papai”. A atriz agradece a showrunner Phoebe Waller-Bridge e o autor Luke Jennings. Em seguida ela volta a falar com os pais e os agradece emocionando a todos.

“Principalmente, há duas pessoas aqui esta noite que eu sou tão grata que eles estão aqui comigo. Eu gostaria de agradecer a minha mãe, meu pai”, disse a atriz antes de dizer a eles em coreano que ela os ama. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.