in

Com apenas 1 mês de vida, Zoe, filha de Sabrina Sato tem sofrimento revelado pela avó

Reprodução/Instagram Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato está radiante desde a chegada do seu pacotinho. A pequena Zoe, é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Pais de primeira viagem, os dois estão babando em tudo que a pequena faz.  

Publicidade

A apresentadora teve um início de gravidez difícil e sendo considerada de alto risco. Mas, a gestação da japa transcorreu bem, sem nenhuma complicação. Desde o início, Sabrina deixava claro o seu desejo por um parto natural e humanizado. Mas, apesar de todos os esforços para que a filha viesse ao mundo através do parto normal, isso não foi possível.

O motivo é que a apresentadora não teve dilatação suficiente para que a menina nascesse. Por esse motivo, a pequena nasceu por meio de uma cesariana. Assim que a garotinha nasceu, a família é só alegria. Constantemente, a mamãe coruja compartilha com os fãs coisas relacionadas a pequena. Inclusive, recentemente, ela publicou um vídeo em que Zoe aparece querendo conversar.

Publicidade

No entanto, a avó da pequena revelou um sofrimento pela qual a sua netinha está passando. Na verdade, é algo que a maioria dos bebês passam, as cólicas. A maioria das mães ficam com o coração doendo ao ver os seus pequenos sofrendo.

Publicidade

As cólicas ocorrem porque o sistema gastrointestinal da criança não está completamente formado. “As cólicas são atribuídas à associação de alguns fatores, entre eles a imaturidade dos sistemas gastrintestinal e nervoso central, que, entre outras funções, controla as contrações do intestino. Como o processo de formação e funcionamento desses mecanismos ainda não está completo, ocorrem movimentos intestinais descoordenados que acabam provocando as dores”, explicou o pediatra e neonatologista Jorge Huberman.

Publicidade

A vovó coruja, Dona Kika, contou o sofrimento da netinha em suas redes sociais nesta segunda-feira (7). A mãe de Sabrina publicou uma imagem da garotinha no colo de uma parente. E foi ela, Renata Eliana Sato, que ajudou a avó a aliviar a dor da pequena. Porém, Dona Kika brincou dizendo que Zoe continuava séria.

Amamentar a criança durante as crises de cólica pode auxiliar no alívio da dor, mas apenas se o bebê não tenha se alimentado recentemente. A apresentadora compartilhou no último domingo (6), uma bela foto onde aparece alimentando a sua pequena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.