in

Medo do Bolsonaro? Globo veste Globeleza e primeira foto choca o Brasil

Foto/Montagem: Veja/Globo/Fernando

A modelo Erika Moura continua sendo a Globeleza., mas agora está com bem mais roupa do que antes.  Nesse domingo, 6 de janeiro, a Globo exibiu a primeira vinheta do seu Carnaval e deu o que falar. Isso porque Erika Moura estava completamente vestida. Para algumas pessoas isso poderia estar associado ao fato de Bolsonaro estar no poder. 

Publicidade

Mas afinal, a Globo mudou mesmo a vinheta de Carnaval por conta do presidente? Não por ele, mas por uma mudança profunda da sociedade, que não aceita mais tão bem a exploração do corpo da mulher. 

Globeleza 2019 aparece ainda mais comportada e internautas falam que foi por Bolsonaro

A modelo que exerceu mais uma vez a posição de Globeleza na vinheta da Globo comentou como se sentiu ao encarnar a personagem. 

Publicidade

Ela revelou que ficou nervosa com a chegada do momento da exibição. “É sempre uma comoção. Sempre assisto ao lado da minha família. Aguardo o ano inteiro por esse momento”, declarou ela, segundo informações do Extra.

Publicidade

Nos comentários da matéria original, um dos leitores fez a comparação de como era a Globeleza antes e depois de Bolsonaro chegar ao poder como presidente e como ela estreou no governo dele.

Publicidade

Veja abaixo a primeira foto da Globeleza 2019; Na era Bolsonaro, ela aparece muito mais vestida e deixa a sensualidade de lado:

Para muita gente, vale lembrar, que a vitória de Bolsonaro como presidente estaria ligada a um novo conservadorismo no Brasil.  Apesar disso, ainda em 2018, a Globeleza já não aparecia mais sem vestes. Na versão 2018, ela também já havia aparecido dançando outros ritmos além do samba, como o frevo. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.