in

Ator querido é assassinado cruelmente enquanto curtia férias e morte gera comoção

O mundo dos famosos sofreu mais uma baixa neste último domingo (6). Um ator que também era professor de teatro foi assassinado de maneira cruel. De acordo com a informação da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada, no Centro Histórico de João Pessoa. 

Publicidade

O artista foi assassinado a golpe de faca e segundo amigos da vítima, ele teria sido esfaqueado depois de ter saído de um bar. A polícia disse que o crime teria ocorrido aproximadamente 1h (horário local). O ator foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado par o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu ainda durante a madrugada. Conforme a Polícia Militar, o artista foi golpeado nas costas, porém ninguém soube explicar como tudo aconteceu. A Polícia Civil está investigando o caso.

Publicidade

Publicidade

O ator e professor de teatro, Simão Almeida Cunha, tinha 30 anos, era natural da cidade de Campina Grande. Ele estava curtindo férias na capital da Paraíba, mas infelizmente acabou sendo vítima de uma tragédia. o assassinato do artista repercutiu nas redes sociais e causou grande comoção entre os amigos.

Publicidade

A Funjope – Fundação Cultural de João Pessoa e o Teatro Municipal Severino Cabral, divulgaram notas de pesar lamentando a morte trágica do artista. “Neste momento de perda para todos nós paraibanos, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) se solidariza com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores do professor de teatro e ator Simão Cunha. Apaixonado pela arte de representar, Simão sempre teve como foco encenações de peças teatrais para crianças e jovens. Um dos seus trabalhos mais recentes foi no ANIMACENTRO, projeto da Prefeitura de João Pessoa. É mais uma grande perda para a vida cultural da nossa cidade e do nosso Estado.”, dizia a nota da Funjope.

O ator fez parte de várias companhias de teatro em Campina Grande. Ele também chegou a atuar como professor de teatro infantil. Atualmente, o artista estava fazendo mestrado na Bahia. O velório e o sepultamento acontecem em sua cidade natal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.