in

Professora de Educação Física desaparece ao sair de academia em SP: ‘Tristeza’

G1

Está desaparecida há quatro dias, a jovem Karla Oliveira, de 27 anos.  A professora de Educação Física foi vista pela última vez  saindo da academia no Guarujá,  litoral de São Paulo, na última sexta-feira, dia 04 de janeiro

Publicidade

O marido da professora, Esteves Oliveira, de 31 anos, disse em entrevista que a mulher saiu para o trabalho ao entardecer e retornaria para casa, como de costume, por volta das 21h. Mas, dessa vez ela, não retornou. 


“Estamos casados há três anos, mas juntos há 10 anos. Ela nunca sumiu ou teve esse comportamento de se afastar da gente, da família. Tivemos uma discussão, mas não foi nada grave, tanto é que nos falamos depois disso”
,  conta Esteves.

Publicidade

O esposo foi na academia levar o celular que Karla havia esquecido em casa, disse que já estava tudo bem entre eles e que até o momento ninguém da família tem noção do que possa ter acontecido com sua esposa.

Publicidade

Esteves e sua sogra, registraram boletim de ocorrência, após o prazo estipulado pela delegacia para registro de desaparecimentos.

Publicidade

O Departamento de Investigação da  Polícia Civil do Guarujá, já está investigando o caso e pede para quem tem qualquer informação sobre a moça, que entre em contato diretamente com a polícia de Guarujá.

Vale lembrar que as denúncias ou informações podem ser feitas em qualquer horário, as litigações são gratuitas  e o denunciante não precisa se identificar. Família, vizinhos e amigos se uniram em busca de informações que possam ajudá-los a encontrar a jovem desaparecida há quatro dias no litoral de São Paulo.

Publicidade
Publicidade