in

Vaza vídeo em que Gil confirma retorno ao Corinthians

O zagueiro Gil, atualmente, está no futebol chinês. Entretanto, o jogador desperta um grande interesse do Corinthians, que foi um dos times mais beneficiados com o eficiente futebol defensivo do atleta.

Publicidade

Gil atua pelo Shandong Luneng e a cada temporada vem sendo especulado em um retorno ao Corinthians. Agora, em 2019, novamente, mas o jogador reacendeu esse desejo quando saiu em um vídeo, ao lado de um torcedor, afirmando que voltaria ao Timão.

O zagueiro confirmou um retorno ao Corinthians, ao ser questionado sobre quando voltaria ao Timão. O atleta respondeu afirmando que ‘está perto’, dando a entender que pode voltar Alvinegro de Itaquera neste ano.

Publicidade

Há uma sondagem forte do Corinthians ao zagueiro nessa temporada, porém a negociação é dada como difícil, por conta do contrato que ainda existe com o clube chinês. O time não deve ceder facilmente uma rescisão para o atleta retornar ao Brasil.

Publicidade

O Palmeiras também havia sondado o atleta em um possível retorno ao Brasil. Com esse vídeo, o zagueiro acaba derrubando todas as expectativa que palmeirense criavam com um possível reforço de um ídolo corintiano.

Publicidade

Gil foi uma das estrelas do Corinthians campeão brasileiro no ano de 2015. O técnico Tite chegou a levar o zagueiro em algumas convocações para a Seleção Brasileira, mas o mesmo não conseguiu se manter no elenco principal da seleção nacional.

Hoje, Gil atua na China e ganha salários exorbitantes. Caso retorne ao Brasil, deve aceitar um salário menor para jogar em um clube como o Corinthians, que não tem como bancar rendimentos tão altos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com