in

Ex quebra o nariz de advogada; ela publica as fotos e choca os internautas

G1

Neste domingo, dia 06 de janeiro, a advogada Ana Cristina Rossi, de 26 anos, usou seu perfil nas redes sociais para postar algumas fotos onde ela aparece com o nariz quebrado. O post viralizou e circula em toda a web.

Publicidade

Ana Cristina fez a publicação na tentativa de proteger sua família e também para encorajar mulheres que sofrem agressões e se calam –  já que na maioria dos casos o agressor tenta intimidar suas vitimas com ameaças. “Ninguém merece isso, a dor emocional é maior que a física”, comentou a advogada agredida. 

A advogada mora e trabalha em São Paulo e está de férias em Florianópolis. Segundo Ana, ela foi agredida quando o seu ex a encontrou saindo de uma festa acompanhada por outro homem.

Publicidade

Ela ficou bastante ferida e teve o nariz quebrado, já o rapaz levou um empurrão e caiu de uma altura de mais de três metros. O homem que estava com ela precisou ser hospitalizado e teve lesões sérias na, mas não quis gravar entrevista.

Publicidade

Ana Cristina fala do trauma que viveu após as agressões. “Tenho medo, eu não posso mais andar sozinha, não posso ir ao mercado sozinha, porque tenho medo. É uma situação muito complicada. Sou de São Paulo vou voltar para lá, mas minha família que é daqui como fica? Eu não sei do que ele é capaz”, desabafou. 

Publicidade

A agressão foi registrada na Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso poucas horas depois do ocorrido. A advogada passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e a Polícia Civil cuidando do caso, mas não gravou entrevista para não prejudicar as investigações 

Publicidade
Publicidade