in

Faustão sofre campanha de boicote histórica após treta com Bolsonaro: ‘Vai sair do ar’

Fotomontagem: Gshow/Terra/Fernando Borges

Neste domingo, 6 de janeiro, o apresentador Fausto Silva criou uma tremenda polêmica quando  discursou sobre política.  Tudo porque muita gente acabou acreditando que o que ele disse no ar na Globo era uma mensagem sobre Bolsonaro

Publicidade

Faustão já é conhecido por falar de política em seu programa, mas agora o clima azedou com os eleitores de Bolsonaro. “Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse o comunicador, que acabou criando um tremendo reboliço.

Internautas se revoltam contra Faustão e o atacam no Twitter

Pelas redes sociais, muitos internautas querem boicotar o programa de Faustão, para que ele perdesse sua audiência:

Publicidade

“Declarações forte do Faustão sobre Bolsonaro!
Lixo de programa vamos boicotar esse lixo!”,
disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Outras pessoas pregaram o boicote ao programa, como pode ser visto acima. “Eu não assisto a Globo e não gosto do Faustão pq ele faz umas brincadeiras estúpidas, mas se ele se referiu ao presidente Bolsonaro dessa forma desrespeitosa, é mais um motivo para darmos um boicote/susto nele. #JaneiroSemGlobo”, escreveu uma internauta. 

Publicidade

“Faustão faz o programa mais imbecil da TV brasileira, e ainda tem coragem de chamar o Bolsonaro de imbecil, que está há 6 dias no cargo de presidente, só faltou em “protesto”, fazer o programa com camisa cor de rosa”, disse mais um, deixando claro que as apoiadores do presidente estão contra o comunicador e não pegarão leve. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.