in

Urgente: esposa de técnico do ABC-RN é encontrada sem vida em casa

Jornal do País

A morte nunca é bem vinda entre os ente queridos e amigos daquele que se vai sem dizer adeus, principalmente, quando a morte se dá em situações como é o caso da jovem Ana Letícia, de apenas 39 anos de idade.

Publicidade

Ana Letícia foi encontrada já sem vida dentro de casa, apresentando sinais de enforcamento. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, porém, não foi informado se foi homicídio ou suicídio.

A diretoria do ABC Futebol Clube emitiu comunicado oficial, decretando luto de três dias no clube. Sendo assim, toda e qualquer atividade ou eventos estarão suspensos por pelos próximos 3 dias. O corpo da jovem foi velado nesse domingo, 06 de janeiro.

Publicidade

O sepultamento aconteceu por volta das 12 horas, no cemitério da cidade, sob forte comoção e muito pesar dos familiares e amigos que se despediram da jovem esposa do técnico do ABC-RN, Ranielle Ribeiro.

Publicidade

Publicidade

Em todas as redes sociais, os fãs do clube manifestaram seus sentimentos de pesar ao técnico e sua família, enviando mensagens de conforto e de fé.

O técnico do clube adversário, o America do Rio Grande do Norte, também se manifestou em suas redes sociais publicando nota de pesar em seu nome e em nome do América Futebol ClubeAlém do técnico do América , outros técnicos se manifestaram, assim também como fãs do ABC Futebol Clube e internautas de todo o país.

A Polícia Civil, que acompanhará o caso a partir de agora, entrou com pedido de perícia, cujo resultado deve sair em até 30 dias.

Publicidade
Publicidade