in

Anti-Bolsonaro, pai faz filho pequeno usar vestido e posta foto nas redes sociais

Reprodução / Facebook Fabio Lucas / Câmara dos Deputados

A ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos, causou polêmica ao afirmar, na quarta-feira (3), que meninos vestem azul e meninas rosa. A fala de Damares foi gravada e o vídeo viralizou nas redes sociais. Muita gente se posicionou a favor da ministra, mas também houve quem ficasse contra. Ela explicou que a fala foi uma metáfora e disse que é contra a chamada ideologia de gênero.

Publicidade

Entre os críticos de Damares estiveram globais como os apresentadores Luciano Huck e Angélica, que postaram foto vestindo rosa e azul, respectivamente, e o ator Bruno Gagliasso, que exibiu foto com uma camiseta rosa fake, criada no Photoshop.

Alguns internautas anônimos, porém, foram além. Um deles exibiu uma foto do filho menor de 10 anos usando um vestido. “Meu nome é Heitor e eu visto o que me der na telha”, diz a mensagem escrita no cartaz que a criança segura.

Publicidade

A imagem viralizou no Facebook. Até o momento, são mais de mil comentários, quase nove mil compartilhamentos e cerca de 37 mil curtidas. Diante da reação negativa de muitos internautas, o pai de Heitor fechou os comentários da postagem.

Publicidade

” Tem um pessoal aí me enviando mensagens, espumando de raiva pq eu fechei os comentários. Sim, fechei e não vou abrir para vcs ficarem xingando a mim e ao meu filho. Agora, se vcs estão tããããão preocupados com as criancinhas do mundo, vamos fazer assim, cada um que me mandou msg xingando, me envie uma foto (só uma) de vcs fazendo alguma coisa de útil por uma criança que realmente precise, pq o Heitor passa muito bem, obrigado”, comentou o pai,  que aparece em outras fotos fazendo campanha contra o presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!