in

Carlos Bolsonaro se revolta e relembra passado de youtuber esquerdista: ‘corno’

Reprodução / Facebook PC Siqueira / Câmara dos Vereadores RJ

O vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, entrou em atrito com o youtuber PC Siqueira. A confusão aconteceu pelo Twitter, neste domingo (6). PC é assumidamente esquerdista e crítico do governo Bolsonaro.

Publicidade

A confusão começou depois que PC Siqueira postou uma suposta publicação feita por Eduardo Bolsonaro. “Eduardo Bolsocorno”, brinca um dos youtubers pioneiros do Brasil. Na suposta postagem, Eduardo diz que feminismo é doença e cita Patrícia Lélis, uma ex-namorada.

“Eu começo a ‘entender’ a importância da figura masculina da vida de uma mulher quando minha ex-namorada que já se declara feminista, é vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano, usando uma roupa vulgar e como se não bastasse, rebolando até o chão. E ainda posta isso na internet, como se fosse uma atitude louvável. Lembrando que antes do feminismo ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão e namorava comigo”, afirma.

Publicidade

“O corno do @pecesiqueira espalhando fakenews dizendo que os outros é que seriam cornos”, disparou Carlos. O youtuber costuma ser alvo de brincadeiras nas redes sociais porque a ex-namorada Karol Queiroz terminou o relacionamento com ele e começou a namorar Esteban Tavares, que era próximo ao casal.

Publicidade

Além disso, PC e Patrícia Lélis conversaram e a jornalista afirmou que ao vlogueiro que as mulheres merecem mais do que um homem idiota, babaca, com mentalidade de uma criança e com um micropenis. Ela fazia referência a Eduardo. Ao chamar PC de corno, Carlos toca em uma ferida na vida do youtuber.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!