in

Após sofrer acidente, Thais Fersoza faz desabafo e revela sofrimento: ‘dói muito’

Instagram Thaís Fersoza.

A atriz Thaís Fersoza é um grande sucesso nas redes sociais. Principalmente, quando compartilha com os fãs coisas relacionadas aos seus filhos, Melinda e Teodoro. Os dois pequenos são uma graça e encantam os seguidores da mamãe coruja com tudo que fazem. 

Publicidade

Recentemente, Thaís ganhou repercussão na mídia, devido uma atitude inusitada. Ela decidiu fazer uma bela homenagem aos seus filhos e fez uma tatuagem. A tatoo fez o maior sucesso, devido ao forte significado.

A esposa do cantor Michel Teló pediu para a tatuadora fazer um Espírito Santo. O mais interessante foi que o desenho tem elementos que remetem às iniciais dos seus filhotes, o M de Melinda e o T de Teodoro.

Publicidade

Além da figura do Espírito Santo, Thaís também aproveitou e escreveu a palavra ‘fé’ em seu braço. Ela fez questão de postar, em seu Instagram, as imagens das tatuagens; e os fãs amaram a singela homenagem feita à família.

Publicidade

Como a atriz está sempre muito atuante em sua rede social, os fãs ficaram preocupados com o seu sumiço nos últimos dias. Porém, neste sábado, 5 de janeiro, a morena reapareceu e explicou a sumidinha em um vídeo compartilhado em sua rede social.

Publicidade

A esposa de Teló explicou que passou por um pequeno acidente, que teve como consequência uma fratura no pé. “Estou um pouco sumida por motivos de … mas, isso é resquício de 2018. Eu dei uma topada no pé enquanto estava fazendo a mala para Campo Grande e aí falei ‘Bom, tudo bem! É só uma topada’. Dói? Dói. Dói muito na hora!”, explicou a atriz.

“Mas aí eu falei ‘Tudo bem, deixa quieto, não vou ver isso não, foi só uma topada!’ O dedo começou a ficar grande, ficar inchado e aí eu fui fazer um raio-x e descobri que tinha tido uma fissura, então estamos um pouquinho imobilizada, porque é meio chatinho, meio enjoadinho, mas tá tudo bem!”, desabafou.

Ela acreditou que havia sido apenas um tropeção sem consequências. No entanto, ao realizar o raio-x, o médico descobriu que havia uma fissura e, por esse motivo, o local precisou ser imobilizado.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.